Garantimos tanto que nossos produtos são de qualidade que somos a única loja virtual do Brasil a dar 90 dias de garantia em calçados e camisas. Pois acreditamos que produtos bem feitos, com materiais de qualidades possam e duram sim este prazo. Onde caso apresente DEFEITO DE FABRICAÇÃO você pode estar solicitando a troca do mesmo como segue regras abaixo:


Regras para a garantia de 90 dias

Produto com defeito

Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela 
Atacado Barato, gozam de garantia de 90 dias para falhas naturais de fabricação e não de mal uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo. DEFEITO DE FABRICAÇÃO é produtos mal colados, peças estragadas, 

O que não é considerado defeito de fabricação, após o uso é normal o calçado ter desgaste onde não é contado como defeito de fabricação desgaste do solado, material rasgar, ou descosturar, a perda de cor. Salvo apenas se caso você ainda não tenha usado o seu calçado e ele apresentar um destes problemas ai não usar e sim mandar para troca que sera feita a troca de imediato, pois neste caso o defeito foi de fabricação pois nem chegou a ser usado.


Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhado um e-mail para atacadobarato@gmail.com com fotos do produto para uma pre analise, e descrição do defeito que apresenta.
• Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.